Testei: Professional Lab Series by Colgate

Há uns quinze dias recebi mais um produtinho mara do The Insiders Brasil para testar, e dessa vez foi a Professional Lab Series by Colgate, a nova escova de dentes da Colgate que promete alta eficiência e ultra conforto. E eu toda ansiosa fui logo testar, confesso que não esperava muito pois era apenas uma escova de dentes, e o que ela podia ter de tãão especial assim para ganhar meu coração!? Porque na verdade a gente não fala de escovas de dentes por aí, a gente fala de maquiagem, cabelo, cosméticos, comida, tudo, MENOS escovas de dentes, mas aí testei a bendita e simplesmente percebi que ela não é igual as outras. Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, minha opinião sincera sobre algo que nunca na vida imaginei escrever aqui, uma escova de dentes, mas não qualquer uma!

Por que a nova Professional Lab Series by Colgate é especial?

Ela possui a combinação ideal recomendada pelos dentistas:

  • Altamente eficiente na limpeza e remoção de placa bacteriana
  • Extremamente delicada com sua gengiva
  • Cabeça ultra compacta
  • Alta concentração de cerdas retas e ultra macias

Minha primeira impressão assim que abri o pacote que chegou do correio foi “Huuum cabeça pequena, já não gostei. Mas pelo menos ela é brilhante e rosa, justamente a que eu queria, oba.” Foi bem isso que pensei na hora, detesto escovas de dentes com cabeça pequena, acho que não escovam direito, não limpam, não alcançam os dentes do fundo, mas eu não podia negar a bichinha que é simplesmente linda, então fui logo testar, aí a coisa mudou muito de figura. A primeira vez que escovei meus dentes com ela foi beeem lentamente para poder analisar a eficiência, e já de cara percebi o quanto ela é macia e firme, depois reparei que o cabo é mais longo, cheguei até a comparar com minha escova antiga e a Lab Series é bem maior, percebi que isso fez ela se encaixar super bem na minha mão e até parece que alcança mais fundo, e por último lembrei da cabeça pequena, porque mesmo eu não gosto!?

IMG_8330

A Lab Series é muiiiito, mas muiiito macia, mas não é aquele tipo de escova que de tão macia chega a ser mole, ela consegue aliar maciez e firmeza, limpa super bem os dentes, é confortável e não machuca a gengiva nem incomoda, além de ser linda. Me surpreendi muito, nunca imaginei que uma escova de dentes pudesse ser tãão diferente da outra, apesar de saber que existem milhares delas no mercado, nunca acreditei fielmente nas promessas que muitas marcas fazem para esse tipo de produto, sempre pensei “poxa é só uma escova de dentes”, mas depois de testar essa belezinha aí, percebi que sim, uma escova de dentes pode sim cumprir fielmente todas aquelas promessas que a marca faz, e o melhor surpreender o consumidor com um produto tão corriqueiro e indispensável, porque quem vive sem escova de dentes? Você fica sem batom, sem base, até sem shampoos caríssimos, sem perfume, sem roupas da moda e sapatos, mas NUNCA sem escova de dentes.

IMG_8334

Pude comprovar que a Lab Series by Colgate é sim uma escova muito diferente de todas que já usei. E depois de quinze dias usando a bonita fui analisar o estado das cerdas, porque já usei escovas que antes de um mês de uso ela fica espigada, gasta e tenho que troca. Já essa não, ela está ótima, firme, macia e linda.

É uma escova mais cara que as outras? Sim, mas vele a pena. Para quem procura um bom produto, realmente eficiente, vale o gasto, e pode apostar que ela vai durar um pouco mais que a outras, então no final vai compensar muito o investimento. E você pode comprar a nova Professional Lab Series by Colgate nas melhores farmácias e supermercados que estão espalhados pelo nosso Brasilzão!

Um beeeeijo

Deixe um comentário

