Testei: Bepantol Derma

A pouco tempo atrás recebi do The Insiders Brasil uma caixinha delícia em casa para testar, com três produtos da linha Bepantol Derma, o creme, o regenerador labial e a solução spray para pele e cabelos. Eu como não sou boba nem nada comecei a usar naquele dia mesmo e vou falar um pouquinho sobre o que achei.

O que eles prometem:

Creme – Hidrata instantaneamente as áreas mais ressecadas do corpo e ajuda na renovação natural da pele pois possui Pró-Vitaminas B5, lanolina e cera de abelha.

Regenerador labial – Protege os lábios contra os radicais livres que envelhecem a pele porque possui em sua formulação Vitamina E é Pró-Vitamina B5.

Solução spray – Hidrata intensamente pele e cabelos de forma prática e eficiente pois possui alta concentração de Pró-Vitamina B5.

O que eu Achei:

  • Creme 

Nessa época eu estava com um machucadinho beem ao lado dos lábios, minha pele ali ficou tão ressecada que ficou meio cortadinho, então foi um dos primeiros lugares que quis testar, além do vão do meu dedão da mão que nessa época do ano fica suuuper seco. Para a minha surpresa em uns 3 dias o machucadinho da boca sumiu, cada dia que eu passava o Bepantol creme acordava com uma sensação de pele mais hidratada e menos incomodo naquela área. E olha que antes de receber esse kit, eu passava toda noite um hidratante labial normal, e não resolvia nada, me surpreendi bastante com esse resultado, realmente o creme hidrata bastante essas áreas que necessitam de cuidados nesse frio.

Usei também na minha orelha, tenho uma certa alergia de bijuterias e as vezes o furo fica meio dolorido e inchadinho, e antes de dormir estou passando um pouco, e quando acordo sinto a área menos inchada, mais hidratada. É claro que ele não é uma pomada anti-inflamatória nem nada, serve apenas para hidratar as áreas mais ressecadas do corpo, mas até que senti uma diferençazinha mínima. Quanto ao vão do dedão da mão, ele tira mesmo aquele aspecto de pele seca, esbranquiçada e que precisa de hidratação.

A textura dele é bem grossa e consistente, você coloca e as vezes fica até difícil de espalhar, mas isso não me atrapalhou em nada, porque quanto mais produto concentrado na área ressecada mais efeito parece que ele faz.

  • Regenerador labial

Estou usando todas as noites e está fazendo uma grande diferença, antes dele eu usava o EOS, que na minha opinião não é tudo isso não, prefiro os baratex do walmart. E sempre tinha que ficar passando ele durante o dia, porque sentia meus lábios ardendo, as vezes não estavam nem tão ressecados, mas ardiam um pouco no decorrer do dia e eu precisava usar um hidratante labial ou batom, qualquer coisa para ajudar a aliviar. Mas depois que comecei a usar o Bepantol regenerador labial antes de dormir não sinto necessidade reaplica-lo durante o dia, até ando com ele na bolsa as vezes, mas nunca precisei. Ele hidrata meeeeeesmo, sinto meus lábios vermelhinhos, vivos, hidratados e não arderam mais depois que comecei a usar Bepantol.

Ele tem uma textura bem engraçada, a primeira vez que passei achei que fosse igual ao creme, denso, grosso e consistente, mas não, ele é leve e molhadinho, super fácil de aplicar e parece que não tenho nada nos lábios.

  • Solução Spray

Quando vi que esse spray podia ser usado no cabelo e na pele pensei “sei não, esse treco vai deixar meu cabelo que já é oleoso super ensebado e pesado, mas vamos lá né, tenho que testar”, e fui na fé e na coragem. Quando espirrei o primeiro jato já me arrependi, mas continuei, espirrei do meio para as pontas e penteei como diz na embalagem, quando vi, meu cabelo estava um treco brilhante e parecia super oleoso, ai que eu me arrependi completamente, mas ainda não sabia se ia penetrar nos fios ou não, então fui dormir e deixei a conclusão para o dia seguinte. Acordei e penteei o cabelo, e para a minha surpresa ele NÃO estava nem ensebado, nem pesado, nem oleoso, pelo contrário meu cabelo estava super macio, sedoso, leve e com aparência saudável além de hidratado da noite para o dia.

Ele é bem líquido, leve e tem cheirinho gostoso. Ainda não passei na pele, mas quero muito testar depois de fazer depilação nas perninhas porque elas sempre ficam ressecadas.

Para ser muiiiito sincera, de verdade de todo meu coração adorei toooodos os produtos que recebi nesse kit, não imaginei que fosse gostar tanto do resultado, eles realmente cumpre muito bem o que prometem e são super milagrosos. Estou muito feliz em poder participar de mais uma campanha incrível do The Insiders Brasil, testar e conhecer produtos maravilhosos.

Você encontra os produtos da linha Bepantol Derma nas melhores farmácias.

Beeeijos

 

Um comentário sobre “Testei: Bepantol Derma

  1. Margarete disse:

    Também usei o Bepantol creme na área dos olhos que estavam ressecadas é um pouco inchadas por causa de um creme que tinha usado, e na manhã seguinte o inchaço desapareceu e a sensação de pele hidratada foi incrível!

    Curtir

Deixe um comentário

