Looks do Golden Globes para copiar

Como todos sabem, ou deveriam saber, na noite de ontem aconteceu o Golden Globes, e eu vou selecionar os melhores looks que podem ser usados em festas, casamentos e formaturas, porque quer deixar nós mulheres de cabelo em pé é ter uma festa desse tipo e saber que roupa usar, por isso vou dar um help. Ontem tivemos muitos looks lindos, vestidos elegantes, simples mas muito bonitos e claro aquelas exageradas e que não fazem a mínima ideia do que vestir em uma ocasião como essas. E para você minha amiga que fica perdidinha da silva quando o assunto é traje da gala, vem comigo que vou te dar várias inspirações chiques e elegantes para fazer bonito e ficar com a cara das celebridades Hollywoodianas.

Chega de papo e vamos ao que interessa.

Começamos com os verdes, reparem que todos esses modelos são super simples porem muito chiques e elegantes. Qualquer um deles pode ser usado em qualquer evento formal desde casamentos a formaturas. O primeiro cabe perfeitamente para madrinhas e super combina com casamentos durante o dia. Já a Jada, está de arrasar, que vestido é esse gata? Amei a leveza do modelo e o cinto de brilhos da uma up mesmo não precisando, pois o modelo por si só já é elegantérrimo de mais. E nossa amada Queen Latifah  com esses brilhos está linda. Pode apostar em qualquer um desses modelos que com certeza você vai arrasar, ah e se quiser em outra cor sem problemas, vão ficar lindos desde que a cor combine com a ocasião e com você.

O vestido da Kate está divino, simples mas muito elegante, percebam que um vestido de gala não precisa ser cheio de brilhos para ser chique e bonito, amei tudo nele, sem contar que cabe para qualquer ocasião. Já o segundo achei cara de mãe da noiva/noivo, bonito na medida certa e o modelo é super casamento para mulheres mais velhas. Já a Joanne está bela, mas eu diminuiria o decote ou usaria transparência nesse vão. Apesar de ter problemas com decotes escandalosos o vestido está bonito, mas não é muito propicio para casamentos, madrinhas fujam desse tipo de decote, para formandas está super ok.

 Que vestido é esse da America? Amei, maaas mudaria a cor, não sou fã de amarelo, muito menos para vestidos de festa. Mas o modelo está divino, chique, elegante, para casamento, formatura, festas em geral. Jlo Minha cara, gostei muito do seu vestido, apesar de muitos terem te comparado com a mostarda Heinz e te zoado master, foi só eu que gostei do vestido dela? Novamente, mudaria a cor, não curto amarelo, e eu também tiraria esse treco de traz, não sei se seria uma encharpe mas não curti, ah e também tirava um pouco da cauda, de resto podem copiar a vontade é chique. Agora Amy Adams você está maravilhosa, quanta elegância para uma mulher só, amei o detalhe dos brilhos como se fosse um cinto, mulheres do meu Brasil copiem esse modelo a vontade para qualquer ocasião.

Brancos não são meus favoritos, mas Eva Longoria acertou em cheio no modelo e cor, esse é bonito exatamente desse jeito, nessa cor, ficou chique de mais, mas cuidado não usar em casamentos hein, a menos que seja de outra cor, cores claras em casamento não combinam. Mas os outros vestidos podem ser usados tranquilamente em qualquer ocasião desde que seja em outra cor para casórios. Adorei a leveza deles, não mudaria nada além da cor.
Ana, seu vestido é lindo, mas eu diminuiria só um pouco o tamanho da saia, deixava ele menos bufante,  a não ser que seja para debutante ou formandas, ai se joga nesse modelo e seja feliz. Já a Jennifer nesse modelo sereia esta de arrasar, ideal para madrinhas e ate mãe dos noivos, ta chique de mais. E Lady Gaga minha filha nem te reconheci quando vi na TV, oh vestido bonito e chique, simples e elegante, para qualquer evento. Olivia se seu decote fosse menor você estaria perfeita, mas ainda sim gostei do vestido, da cor, dos brilhos, só o decote mesmo não rolou pra mim. Bernadette, você não é muito bonita, mas seu vestido esta digno de mãe de noivos, esse detalhe bordado no busto esta maravilhoso, amei, amei, amei. Agora Katy, você pensou que ia onde querida? Apesar do vestido ser bonito e digno para copiarmos para qualquer evento formal, para o Golden Globes e pra você não rolou. Mas ainda sim gostei e copiaria, talvez se ele fosse no marsala seria mais chamativo.

Enfim minha gente, é isso, alguns vestidos amei de paixão e usaria sem mudar nada, outros faria algumas adaptações de acordo com o evento, mas no geral podemos copiar todos os modelos pois alem de estarem dignos de Red Carpet, Sory Katy, estão dignos de nos, pessoas normais da vida real que vez ou outra necessitamos de glamour na nossa vida, principalmente nos looks formais e de gala.

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s