Um novo ano

E chegou 2016, não sei para vocês, mas eu tive a impressão que 2015 passou voando, em um piscar de olhos. A cada ano que passa o tempo está passando cada vez mais rápido, e nós temos que aproveitar o tempo como se cada dia fosse o último, sei que é muito ridículo dizer isso, mas é a mais pura verdade. Os dias estão cada vez mais curtos, a semana passa que a gente nem vê, só se da conta quando chega na sexta, os meses estão voando e 30 dias agora nem é mais tanto tempo, e os anos estão passando na velocidade da luz, se a gente não aproveitar para viver e fazer tudo que queremos vamos chegar no final deste ano com a sensação de “o que eu fiz em 2016?”

Eu não sou aquela pessoa que escreve planos, metas e objetivos para o novo ano, eu deixo as coisas acontecerem naturalmente, naturalmente do jeito que eu quero. Brincadeira… Mas a verdade é que eu não gosto de planejar meu ano, nem fazer muitos planos, é claro que tem coisas que quero fazer e realizar, mas não sou o tipo de pessoa que bota tudo no papel e se determina 100% em realizar o que escreveu, mesmo eu sendo super centrada e tal. Não sei se isso é um defeito, mas sou assim e vivo meus dias e meu ano da forma que gostaria e de como as circunstâncias me pedem, mesmo eu tendo planos, acho só que não preciso botar no papel para eles darem certo ou eu me lembrar do que quero.

Acredito que Deus tem o melhor para nossas vidas, e às vezes não adianta eu terminar meu ano cheia de metas, planos e objetivos sendo que Deus tem algo totalmente diferente para mim, acho menos “frustante” não planejar tanto, mesmo eu sendo a maior planejadora de tudo, TUDO MESMO. Então eu deixo meus planos, meus objetivos e os desejos maaaaaais profundos que tenho no meu coração nas mãos daquele que sabe o que é o melhor para mim e que vai me direcionar no caminho que devo seguir, mas não deixo de fazer a minha parte, ir atras do que eu quero e viver da forma que é preciso.

Então nesse novo ano que já se iniciou eu desejo que vocês não façam tantos planos, mas entreguem os planos na mão de quem realmente pode realizar tudo por vocês. Desejo que vocês tenham fé, aquela fé do tamanho do mundo, e que mesmo tudo desabando na cabeça, vocês tenham a certeza de que tudo vai dar certo independente do que está acontecendo, porque Deus cuida, e não permite fardo maior daqueles que não podemos carregar. Desejo que vivam cada diazinho como se fosse o último, aproveitem cada segundo desses dias e que quando o relógio bater a meia noite de 2017 vocês só tenham a agradecer pelas conquistas e pelas batalhas, porque sem elas não nos tornamos mais fortes.

Um 2016 cheio de conquistas e realizações!

Beijos

2 comentários sobre “Um novo ano

Deixe um comentário

