Máquina de lavar pincéis de make

  img_4734

Isso mesmo minha gente, acredito que vocês já tenham visto por aí alguma notícia sobre essa máquina, ela lava seus pincéis e eles saem limpinhos e cheirosos sem precisar fazer todo aquele esforço e ficar horas na pia do banheiro. Sim eu acho a coisa mais chata da vida lavar os pincéis, por mais que isso seja super necessário, melhore a qualidade da make e até ajuda na vida útil dos bonitos, mas para mim não existe coisa mais chata. Eu fico enrolando até não dar mais, até eles ficarem com as cerdas grudadas de tanto produto, e isso só prejudica a minha pele a o efeito final da minha maquiagem, mas a preguiça de ficar esfregando um por um durante horas ganha fácil.

Com a Lilumia nosso problemas acabaram, ela foi lançada no meio deste ano e lava 11 pincéis de uma só vez, basta colocar água e o shampoo, que dizem que tem que ser o próprio da marca, mas eu burlaria essa informação com facilidade. Os pincéis são encaixados em um suporte e ficam de cabeça para baixo, dessa forma são esfregados em uma base de silicone com relevo, o que faz com que a mágica aconteça. Para secar, basta subir o suporte e deixar as cerdas no ar, assim eles secam da forma correta sem umedecer o cabo.

Só que toda essa praticidade tem um preço, e não é nada amigo, a Lilumia custa em torno de $130 doletinhas e está disponível em 4 lindas cores, e o shampoo custa em torno de $14. Para quem quiser mais informações só acessar o site LILUMIA

  img_4736
Essa belezinha em forma de praticidade já está minha wishlist, mas com esse dólar mara que resolveu subir, vou ter que esperar para adquirir uma, enquanto isso espero o meu egg brush que comprei no Ali chegar, só espero que chegue logo, meus pincéis estão pela hora da morte necessitando de um banho urgente.

Beijos

Um comentário sobre “Máquina de lavar pincéis de make

Deixe um comentário

