Testei: Máscara  de cílios Lash Domination bareMinerals

Ganhei uma amostrinha dessa máscara em uma compra que fiz na no site da Sephora e já estou usando ela a algum tempo, mas com muito carinho porque ela é bem pequenininha. Eu nunca me preocupei muito com rímel, tenho os cílios enormes e qualquer um já deixava eles super longos, mas de uns tempos para cá estou dando mais atenção a eles e principalmente percebendo a diferença entre um e outro, o que é muito importante na hora de escolher a mascara certa.

  

O que ela promete:

Lash Domination é 10 em 1: dá volume, alonga, encorpa, separa, levanta, tem longa duração, é fortalecido com minerais, não borra, não gruda e não acumula. Com tecnologia exclusiva e um pincel espiral em 180º, curva os cílios e cobre TODOS os ângulos, com uma intensa cor preta. Enriquecido com minerais nutritivos e complexo da proteína da Quinoa, Lash Domination proporciona cílios longuíssimos!

    

  

Realmente alonga muito os cílios, os meus chegam a bater na no ossinho abaixo da sobrancelha, parecia que eu tinha feito alongamento. Quanto a não grudar e não acumular tenho minhas dúvidas, percebi que ela empelota um pouquinho, nada que atrapalhe, e ela fica meio grudenta, parece que não secou totalmente, mas você só percebe isso se colocar a mão nos cílios, ela não borra mas dá para perceber que está meio úmida. Dura o dia todo e não fica borrada na hora de tirar.

  

As cerdas são durinhas, em espiral 180º alcançando todos os cílios e deixando eles bem curvados e alongados.

Gostei muito da máscara, cumpre muito bem o que promete, a não ser pelas bolinhas que ficam nos cílios, mas o resultado final é ótimo, super longos e curvados. Apesar do preço meio alto vale a pena investir em um bom rímel, não para usar todo dia, pois no dia a dia não precisamos desse mega efeito, mas para festas e noite super combina.

Beijos

Deixe um comentário

