Base Time Wise Mary Kay

Sou a louca das bases, não no sentido de ter muitas porque usava apenas duas, a minha querida Studio Tech da MAC que não troco por nenhuma outra, e a Magic Nude Liquid Powder da Loreal, só que essa bendita não vende no Brasil, e eu adoro a cobertura dela para o dia – dia, a minha que acabou durou um pouco mais de um ano, e quando meu pai foi viajar em fevereiro me trouxe outra que só abri agora em agosto.

Pois bem, o dólar querido resolveu chegar na tabuada do 5 e as coisas complicaram um pouco para viajar, confesso que estou acostumada a fazer pelo menos uma viagem internacional por ano e esse ano nada. Então eu precisava de um segunda opção que fosse boa, preço legal mas que a cobertura não fosse tão pesada quanto a da MAC, as vezes até uso ela no dia dia, mas tem que passar bem pouco para não ficar aquela cara de “oi to maquiada”, uso ela mais para a noite. E eu não quero acabar com a minha queridinha da Loreal, porque só Jesus Cristo sabe quando vou voltar para a terra do consumismo e poder comprar um estoque para não passar por isso de novo, sim vou comprar várias da próxima vez, amo essa base. Aí que resolvi testar a da Mary Kay que todo mundo fala maravilhas.

 
Graças a minha querida mamãe tenho uma opção para usar sem medo de ser feliz, e quando acabar não preciso me preocupar em onde vou conseguir outra. Gostei muito da cobertura dela, cobre bem as imperfeiçoes, da aquela uniformizada na pele, tem cobertura matte e o melhor é que ela é muiiito natural. Já estou usando todo dia, se eu quero uma cobertura mais power é só passar outra camada, mas uma única já resolve os meus problemas.

 
Aqui estou com um lado com base e o outro sem, reparem que com uma camadinha só ela já da uma bela diferença porém fica super natural, tira aquelas imperfeições e uniformiza a pele.

Aqui os três passos, pele limpa só com protetor, com base e a maquiagem completa com corretivo, pó, blush e rímel. Não costumo usar batom no dia dia, só um lip balm, estou trabalhando isso, sei que preciso mudar.

 
Aqui estão os produtos que usei, minha cor da base é ivory 7, o pó é Revlon colorstay cor Light/Medium, o corretivo é o selec moisturecover da MAC cor NW20, o blush é o powder blush sheertone shimmer da MAC na cor sunbasque e o rímel é o The Rocket da Maybelline. Normalmente uso esse produtos no dia a dia, e antes da maquiagem sempre passo proteror FPS 30, já comentei que quero um fato maior.

Eu gostei muito da base, a cobertura é bem boa, cobre muito bem e é matte, queria algo assim mesmo, para poder dar uma folga para a minha Loreal até eu ter previsão de buscar outra.

Beijos

2 comentários sobre “Base Time Wise Mary Kay

Deixe um comentário

