Testei: Ampola 3 minutos milagrosos Pantene

falei que tinha recebido o kit dessa ampola da Pantene mas ainda não tinha falado o que achei dessa maravilha.

A ampola é de 15ml, na embalagem diz que se o cabelo é curto aplicar metade, se for longo aplicar inteiro. Meu cabelo estava enorme, mas mesmo assim usei metade porque ele é bem oleoso e não gosto de exagerar nos cremes de hidratação. Eu recebi 3 para usar uma por semana e na sexta usei a minha última. Confesso que nunca me interessei em produtos de hidratação de farmácia, sempre preferi produtos profissionais, ultimamente estava usando a Moisture Recovery da Joico e a Moroccanoil Light, normalmente eu revezava entre elas e usava uma vez por semana.

img_2831
Me animei muito quando recebi essa ampola, e como foi em uma sexta, normalmente faço minha hidratação sexta ou sábado, aproveitei e já usei no dia que recebi. Logo na primeira aplicação meu cabelo ficou super hidratado, como estava com o cabelo bem longo as pontas estavam super secas e ficaram bem hidratadas e alinhadas. No enxágue já percebi muita diferença, o cabelo ficou mais macio e leve. O produto é bem consistente e desembaraça o cabelo super fácil.

 img_2836
Meu cabelo ficou bem alinhado e hidratado, percebi que o frizz diminuiu bastante e o melhor é que não pesa nos fios, ótima para fazer aquela hidratação rápida e super eficaz. E o tamanho é ideal para levar na necessaire de viagens, adorei poder testar um produto tão bom e prático, vou sempre ter uma à mão para aqueles dias corridos que precisamos de uma ajuda.

image_7

Reparem o antes e depois como meu cabelo ficou alinhado e sem frizz, gostei muito do resultado. Quem quiser comprovar os resultados a Ampola 3 minutos milagrosos já está a venda nas farmácias e mercados.

Beijos

Deixe um comentário

