Recebi Kit ampola Pantene 3 minutos milagrosos

Sexta – feira quando cheguei em casa a noite tinha uma caixinha recheada das novas ampolas da Pantene 3 minutos milagrosos. Esse produto promete hidratar e recuperar os danos do cabelo somente em 3 minutos, seria algo parecido com o 3 minutes miracle da Aussie, com a diferença que a da Pantene é uma ampola de aplicação única.

  img_2759
Eu já conhecia o produto, mas ainda não tinha usado, ganhei uma amostra da ampola e um sache do shampoo e condicionador Hidro – Cauterização quando fui passar o natal em Buenos Aires ano passado, mas acabei deixando eles guardados em casa e tinha até esquecido que eu tinha. Recebi 3 ampolas para eu testar, uma por semana, e 7 para eu distribuir para as amigas testarem e responderem um questionário, elas não duraram nada, assim que publiquei no meu Instagram as 7 já tinham dona, já distribuí e agora estou esperando elas testarem e me passarem o feedback.

 img_2761

A ampola 3 minutos milagrosos é ideal para mulheres que querem seus cabelos fortes, macios e sem frizz. Sua formula exclusiva sem sal foi desenvolvida pela Pantene para:

  • Fortalecer seu cabelo contra a queda
  • Criar um escudo de hidratação
  • Penetrar no cabelo instantaneamente
  • Devolver ao cabelo tratado quimicamente um aspecto saudável, hidratado e extra brilhante

Eu já usei a minha primeira ampola, e confesso que gostei bastante do resultado, mas vou deixar para falar sobre a minha opinião depois que eu usar as outras duas e fazer o tratamento completo de três semanas, como pede no manualzinho que recebi junto.

  1
Para quem quiser testar ela já está a venda nas farmácias e supermercados.

Beijos

Um comentário sobre “Recebi Kit ampola Pantene 3 minutos milagrosos

Deixe um comentário

