Testei: Lenços removedor de oleosidade Mary Kay

Provavelmente vocês já ouviram falar das toalinhas removedoras de oleosidade né? Então, eu confesso que nunca botei fé nesse produto, minha pele é mista, então fica aquela concentração de brilho na zona T (nariz, queixo e testa) e é nessa área onde mais acumula oleosidade durante o dia, por mais que eu use base matte e produtos para controlar a oleosidade, não adianta, com o passar do dia a pele vai brilhando e isso me irrita muiiiiiito.

  

Um belo dia resolvi testar o bendito lenço e deu super certo, ele remove toda a oleosidade da pele sem tirar a maquiagem. Fica parecendo papel de pastel sabe, todo engordurado. Mas sua função é só remover e não controlar a oleosidade, é ótimo para tirar aquele aspecto de suor, mas o ideal é passar alguma outra coisa antes da make para controlar a oleosidade, ou até mesmo depois do lencinho, hoje tem uma infinidade de produtos que prometem isso, basta saber se eles realmente resolvem.

Eu adoro ir na Sephora e ficar lá testando produtos que já vi na internet, ai eu saio da loja parecendo uma drag queen porque quero testar tudo. Ha um tempo atras testei o License to Blot da Benefit, e confesso que detestei o produto, passei no meu narizinho para ver se ele removia a oleosidade, dizem que além de remover instantaneamente ele também controla por até 6h, e quando passei a bagaça meu nariz ficou pastoso e sedoso, o negocio não secou, parece que a pele não absorve o produto, ok até tirou um pouco da oleosidade e o brilho, mas ficou aquela sensação esquisita e melada. Preciso testar de novo e ver se é isso mesmo, mas não gostei, e estou em busca de um produto que eu possa usar por cima da make para controlar a oleosidade e depois desse lencinho da Mary Kay. Porque ninguém merece ficar brilhando por causa de pele oleosa, é feio além de incomodar muito, me sinto super suja, e depois que uso o lenço fico me sentindo bem melhor.

  

Reparem como na primeira foto meu rosto está brilhando, principalmente a testa e o nariz, que é onde concentra a maior parte da oleosidade. E na segunda foto a aparência está bem melhor e renovada.
  
O lencinho é o tamanho ideal, é só ir colocando na região desejada e dando apertadinhas leves que ele chupa toda a oleosidade. E como eu disse, fica parecendo papel de pastel todo engordurado.

A caixinha vive na minha necessaire, levo para todos os lados e uso todo dia. Para quem tem pele mista ou oleosa vale muito a pena, sem contar que eles duram bastante, são 75 lencinhos sendo que a gente usa somente um por dia, a menos que você queira usar mais, mas para as minhas necessidades uma toalinha resolve super bem o problema.

Beijos

Um comentário sobre “Testei: Lenços removedor de oleosidade Mary Kay

Deixe um comentário

