Minha opinião sobre: Looks com tênis

Quando eu tinha lá meus 13 a uns 18 anos era a louca do tênis, usava o bendito para tudo, aí minha paixão por sapatos aumentou e deixei meus tênizinhos confortáveis dentro do armário parados por um bom tempo, não consegui mais usar os bonitos para sair de jeito nenhum, era salto, sapatilha, rasteirinha, bota, qualquer coisa menos tênis. Usava eles somente quando ia viajar e olhe lá. Até que entrei na academia e percebi que os meus amados tênis eram de 2008 e estavam mais velhos e acabados do que sei lá o que. Pesquisei bastante e queria um Asics bem colorido e rosa, achei um lindo na Centauro, justamente aquele que havia pesquisado e guardado na minha wish list, falei dele aqui.

Sim, meu tênis é super esportivo, todo rosa e chamativo, eu até queria usar mais ele pois sei que hoje em dia esse sapato não é mais só para praticar esportes e compõe looks casuais bem bonitos. Confesso que ainda não sou totalmente a favor, prefiro um outro tipo de sapato, que deixa o look mais delicado e harmonioso. Mas vou mostrar algumas inspirações de looks bem legais com tênis para quem gosta dessa combinação, e vamos ver se eu mudo de ideia ou vou usar-lo somente para academia a viagens.

img_2066.pngSinceramente, até gostei dos looks, calça jeans combina muito com tênis, mas na minha opinião uma bota no look 1 e 2 e sapatilha no 3 é mais a minha cara.

O look 1 ficou muito turista, gostei porque quando a gente está viajando precisa de conforto nos pés, andamos o dia inteiro e não podemos usar um sapato bonito que machuca, o ideal é um sapatilha beeem macia que não machuca, tênis, alpargata (aquelas da Havaianas, que são macias, mas acho que não combina comigo), ou até mesmo Cros, podem me criticar, odeio Crocs, acho ele horrível, mas tenho uma sapatilha rosinha clarinha, que só uso para viajar e ela nem parece um Crocs além de ser bonitinha e combinar com vários looks turista.  Gostei da combinação da saia com moletom chiquezinho, o tênis também caiu bem, agora o look com o vestido para mim não rola.

img_2065.pngCom calça preta e blazer, seja branco ou qualquer outra cor, esses looks são bem mais elegantes, gostei de todos, mas não sei se eu usaria. O Vans rosa foi o que eu mais gostei, por mais que eu não goste de Vans.

Temos muitas variações de looks para usar com tênis, seja ele mais esportivo, casual ou elegante, se você gosta se joga e crie looks lindos. Eu prefiro observar os outros e continuar com meus outros sapatos, por mais que tenha gostado de alguns looks e achado que combinaram bem, acho que o tênis não da aquele ar de leveza que na minha opinião o sapato tem que dar no look. Para mim o final da roupa, os pés, não pode ser pesado, e mesmo gostando de alguns acho que ficaram assim.

Essa é somente a minha opinião, espero ousar mais nesse ponto e usar mais meu tênis por mais que ele seja super esportivo. Na minha próxima viagem vou tentar mudar esse pensamento e montar looks legais com ele, vamos ver como vou me sair, e caso o resultado seja positivo venho mostrar aqui.

Beijos

P.S. Estarei um pouco sumida essa semana, pois vou viajar, mini férias. Mas volto com novidades e conteúdos bem legais.

Um comentário sobre “Minha opinião sobre: Looks com tênis

Deixe um comentário

