Testei Rímel: The Rocket Maybelline e Lash Power da Clinique

Por falta de um testei dois rimeis novos, o da Clinique veio no kit que recebi da marca para testar e fazer o boca-boca do novo batom Log Last soft matte, falai dele aqui e aqui. Já o rímel da Maybelline pedi para o meu primo que foi para a Califórnia trazer para eu testar, valeu Vi e Rê.  Não vou comparar os dois mesmo tendo propostas semelhantes, quero somente dar minha opinião, e já que as duas são novas resolvi fazer um post só.

The Rocket Volum’Express

  Promete volume explosivo e instantâneo, cílios 8x maiores e não empelota.

Realmente dá bastante volume nos cílios, por mais que eu não goste de máscaras que dão volume porque meus cílios já são enormes, prefiro eles separadinhos e alongados, mas até que gostei bastante dessa. Confesso que nunca usei nenhuma máscara da Maybelline, sei lá nunca me chamou a atenção, mas agora vou olhar elas com mais carinho quando estiver nos EUA.  O que mais me agradou são as cerdas de silicone, são bem durinhas deixando a aplicação bem fácil e depositando a quantidade certa de produto nos cílios. O aplicador é bem gordinho, bem maior dos que eu já usei que são fininhos, o que ajuda na hora de aplicar, pega quase todos os cílios de uma vez só.

Um aspecto negativo é que por mais que ela seja lavável você fica meio panda depois de passar o demaquilante e lavar o rosto, fica um pouco pretinho em baixo dos olhos. De resto ela é boa, os cílios ficam bem grandes e volumosos.

 

Lash Power Featering Mascara

  Promete longa duração, cílios alongados e volumosos sem borrar ou acumular.

Gostei muito dessa máscara, cumpre o que promete, na hora de tirar sai tudo e não deixa a região manchada. Nunca tinha usado nada da Clinique e essa máscara veio na hora certa, provei e adorei.

 

As cerdas são de pelinho mas é bem gordinha, os pelinhos são mais gordos e separados, o que ajuda na hora de aplicar e não empelotar, mas as vezes vem mais produto do que o necessário, aí tem que dar uma limpada na pontinha para não colocar muito produto e empelotar.  
Esse rímel me surpreendeu muito, deixou meus cílios bem separadinhos e longos do jeito que eu gosto, não borra e não empelota.

 
Eu gostei muito das duas, apesar de terem propostas semelhantes, achei que se comportaram de forma diferente, a Lash Powe deixou meus cílios bem separados e bem longos, já a The Rocket deixaram eles alongados e volumosos. Mas se formos comparar uma não deixa a desejar para a outra. Infelizmente a The Rocket não vende no Brasil, e a da Clinique tem um valor meio salgadinho, mas eu acho que vale a pena gastar um pouco mais em um produto tão bom e que vai durar. E se você estiver indo viajar para os EUA a The Rocket pode ser encontrada na maioria dos mercados e farmácias.

Beijos

3 comentários sobre “Testei Rímel: The Rocket Maybelline e Lash Power da Clinique

Deixe um comentário

