Looks para se inspirar: Dias de chuva

Hoje vou mostrar alguns looks bem invernais para nos inspirar, porque tem dias que a gente não quer se arrumar muito, ainda mais nos dias bem gelados como tem feito ultimamente, falo por mim, as vezes quero só colocar a calça de moletom e sair pro mundo. E isso não é errado, mas se arrumar nunca é de mais, então vamos ver alguns looks bem quentinhos e práticos para os dias frios e principalmente para dias chuvosos.

Tanto nos dias de chuva com nos dias sem ela, podemos variar muito no que vestir, desde casacos de lã, trench coat, jaquetas de nylon, tricôs, camisetas básicas, camisa, blusas mais sofisticadas… Tudo depende da ocasião, eu busquei looks para o dia a dia comum onde precisamos nos manter bem arrumadas mas sem nada muito exagerado.

Com trench coat 

look vinho  com camisa

Fiz dois exemplos, um com tricô e casaco mais curto, e outro com camisa e o casaco mais longo. Os dois looks servem para a mesma ocasião, mas quis fazer uma variação de que podemos usar o mais básico e o mais elegante no mesmo look. O trench coat não é muito quente, é mais para fazer um charme e proteger do vento, acho ideal para os dias de chuva, a bota na minha opinião, para dias comuns é essencial, mantém os pés quentinhos e não deixa eles molharem.

Com casaco de lã

com casaco

O casaco de lã é bem mais quente, aquece bem o corpo e é ideal para os dias bem frios. Combina com bota ou salto, Jeans, vestido ou saia. Mas para manter o básico nos dia a dia vamos de bota.

Com blazer

com blazer

Sim blazer combina com tudo e com todas as ocasiões, aposta em um preto, cinza ou marinho que não tem erro. Acompanha desde os looks mais sociais e elegantes até os mais básicos e rotineiros, sem contar que da um up no look básico, falei disso aqui.

E agora vamos ver como esses looks estão presentes nas ruas…

Trico, casaco de lã e Blazer, os três ficam lindos e elegantes, combinam com qualquer ocasião.

Trench coat, camiseta e casaco de lã. Só não gosto da galocha, acho que deixa o look pesado além de não esquentar os pés.
Os dias de chuvas também podem ter looks lindos, basta saber combinar as coisas certas para ficar quentinha e bonita. Ah e não esqueçam que guarda chuva é um tipo de acessório e não precisar ser sem graça, existem de várias cores e estampas só escolher o que mais combina com você.

Beijos

Anúncios

Um comentário sobre “Looks para se inspirar: Dias de chuva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s