Testei: Batom Long Last Soft Matte Clinique

Como falei neste post, recebi o kit da Clinique para testar o novo batom da marca, e como prometido vim dar minha opinião.

Começando pela embalagem, ela é super moderna e chama a atenção por ser toda prateada com relevo em prata fosco, achei muito chique.

  

A cor que eu recebi é a 49 Matte Magenta. Um rosa forte e lindo, sou  muito suspeita a falar da cor, porque amo batom rosa, quase todos os que eu tenho são nos tons de rosa.

  
O batom em si é ótimo, tem todas aquelas coisas que procuramos nesse produto, ótima duração, fácil de aplicar, cobertura matte, cor vibrante, e durabilidade excelente. Gente dura o dia inteiro na boca, tendo que retocar somente depois do almoço, fiz o teste e me surpreendi. E o melhor de tudo é que por mais que ele seja matte não fica ressecado na boca depois que seca, fica muito macio e confortável.

Nunca tinha testado nada de maquiagem da Clinique e confesso que fiquei muito surpresa de ver que esse produto é tão bom, só tem uma coisa que me incomoda nos batons de cobertura matte, não só esse da Clinique como o líquido que eu tenho da Max Love, que falei aqui, é que você tá la passando o bonito e da uma erradinha se quer ferrou, ele não sai por nada no mundo, aí tem que passar de tudo pra ver se esconde o erro, mas isso não é algo que me atrapalha não.

Gostei muito do produto e do kit em geral, a necessaire de boquinhas é muito amor. Estou adorando participar dessa campanha da The Insiders Brasil, quem não ama receber produtos em casa para testar e dar a sua opinião sincera sobre eles? É claro que envolve toda uma ação de marketing boca a boca, pois essa é a verdadeira intenção da campanha, mas acho o máximo e estou amando.

Beijos

Um comentário sobre “Testei: Batom Long Last Soft Matte Clinique

Deixe um comentário

