Recebi kit Clinique batom Long Last Soft Matte Lipstick

Estava eu saindo de casa hoje para ir para a minha loja e o correio estava na porta e me entregou uma caixa com meu nome, não fazia ideia do que era, porque não tinha comprado nada. E como a curiosidade foi maior abri dentro do carro mesmo, e la estava um kit da Clinique do novo batom Long Last Soft Matte Lipstick. Dentro da caixa veio uma necessaire linda de boquinhas, um batom na cor 49 Matte Magenta, que é lindo exatamente o tom de rosa que eu gosto, uma amostrinha do rímel Lash Power e duas amostras do sistema 3 passos.

img_1596-2.jpg

Imagine a minha reação quando vi esse kit lindo e exatamente na cor que eu gosto? Fiquei muito feliz, e depois de testar eu vou falar aqui o que achei de todos os produtos.

Mas já adiantando essa é uma ação da Clinique Brasil para divulgar a campanha do novo batom da marca, que diz ter uma excelente fixação com acabamento opaco, e tem um diferencial incrível que é sua cobertura matte suave, fácil de aplicar, com acabamento sem brilho que não resseca os lábios. São 8 cores entre rosa, vermelho, nude, laranja e roxo, uma mais linda que a outra. Os batons já estão sendo vendidos no site da marca ou em lojas como a Sephora.

Sem título.png
Logo venho falar o que achei dos produtos.

Beijos

 

3 comentários sobre “Recebi kit Clinique batom Long Last Soft Matte Lipstick

Deixe um comentário

