Especial dia dos namorados: Restaurantes

Como sexta – feira é dia dos namorados resolvi falar sobre alguns restaurantes que eu já fui e gostei muito. Eu e meu namorado gostamos de conhecer lugares novos e diferentes, já fomos muito no mesmo e tem vezes que queremos algo novo, um lugar que nunca fomos, ai eu pesquiso alguns restaurantes e a gente escolhe junto. Então hoje vou dar dica de lugares legais com precinhos bacanas para comemorar essa data super romântica e ajudar quem está em dúvida do que fazer.

Portucho

logo_portucho
 

É um restaurante argentino com um toque brasileiro e uruguaio, o forte da casa são as carnes argentinas, mas serve também uma variedade de peixes. Fui no meu aniversário de namoro do ano passado e adorei. Começamos o jantar com o couvert composto de uma cesta de pães e patêzinhos, logo em seguida pedimos uma entrada que era uma salada e de prato principal uma carne e acompanhamento. De sobremesa o famoso churros com doce de leite que é divino. Como já faz um ano, não lembro ao certo quais eram os nomes dos pratos que pedimos. O local é bem agradável, super aconchegante a meia luz com velas na mesa, é estilo meio rustico, de madeira mas super fofo e romântico, o preço ok, dentro dos padrões para o tipo de restaurante. Possui dois endereços, no Brooklin, que foi o que eu fui, e na Vila Olímpia.

Site portucho.com.br

Estacíon Sur

09bdc_14aa01

É um restaurante argentino localizado no Morumbi. Fui com meus pais no aniversário de casamento deles, pedimos salada de entrada, a carne com batata inflada de acompanhamento, essa batata é típica da Argentina, quando fui passar o natal lá comi no Palácio das Papas Fritas, falei sobre a viagem aqui. E de sobremesa pedimo um crepe de doce de leite muito bom. Nos restaurantes argentinos é raro ter coisas de chocolate, a maioria deles é só doce de leite. O loca é muito bonito, tem uma varanda fechada na entrada e é como se fosse em um quintal mas todo fechado e muito bem decorado, um restaurante elegante, ele é mais caro que o Portucho, mas nada absurdamente caro, para ocasiões especiais ou um jantar diferente vale a pena.

Site estacionsur.com.br

Andiamo

andiamo

É um restaurante italiano que fica dentro de alguns shoppings, já fui no do Shopping Vila Lobos e no Shopping Bourbon. A comida é ótima e o ambiente super romântico e aconchegante. Serve massas, carnes, peixes e aves, sempre que vou costumo pedir um escalope de flelé servido com penne coberto com molho fungghi. Os pratos são bem servidos e o preço super ok.

Site andiamorestaurante.com.br

Flying Sushi

flying-sushi-logo2


Restaurante japonês que conta com 36 opções de temaki no cardápio do rodizio. Fui uma vez e adorei, o rodizio tem um cardápio que você fica para escolher o que quer, sem contar a infinidade de tamakis, o rolinho primavera é maravilhoso, recheado de camarão com cream cheese philadelfia. Alem de ter a opção com sobremesa a vontade e nada mais nada menos que sorvete Häagen – Dazs. Tem varias unidades espalhadas por São Paulo, eu fui na de Perdizes, o local é pequeno mas muito aconchegante, tem mesas do lado de fora, e no verão da para aproveitar o clima quente e sentar em uma. O preço do rodizio é muito dentro dos padrões pelo tanto de opção que tem, acho ate em conta.

Site flyingsushi.com.br

Yosugiru

Yosugiru

Restaurante japones da rede Osaka, tem duas unidades uma em Osasco, onde eu fui, e outra na Aldeia da Serra. Tem muitas opções diferenciadas no cardápio do rodizio, e no final eles servem um digestivo super refrescante. O ambiente é super moderno e aconchegante, todo com luzes coloridas, o valor esta super dentro dos padrões para restaurante japonês.

Site yosugirusuhsi.com.br

653349

Casa Cica

289.jpg

Restaurante e bar localizado em Jundiaí, fui a pouco tempo comemorar meu aniversario de namoro. Tem um cardápio bem variado, desde petiscos ate pratos e pizza, e vários drinks diferentes. O ambiente é muito bonito, tem a parte externa que é um jardim bem moderno e despojado e a parte interna super aconchegante, o preço é ok, dentro dos padrões para o tipo de local. É aquele lugar que você pode ir para um happy hour, para um jantar de negócios ou um jantar romântico.

Site casacica.com.br

Beira Rio

601308

Restaurante super tradicional em Jundiaí, serve pizza, pratos e porcões. Vou la desde que me conheço por gente e a melhor pizza que já comi na minha vida é a pizza Beira Rio, acho que nunca comi outra coisa, isso porque eles tem muitas outras opções no cardápio, mas essa pizza é tão boa que so penso nela quando vou la. O ambiente é muito aconchegante e o preço razoável, mais caro que uma pizzaria normal, e os pratos são mais caros, mas servem ate 4 pessoas, então eu acho ok.

Site beirario.com

Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos e bom dia dos namorados!!

Um comentário sobre “Especial dia dos namorados: Restaurantes

Deixe um comentário

