Testei: Batom líquido Max Love

Com essa onda de batons líquidos eu estava doida para testar, queria uma cor diferente das que eu tenho e ver se ele era realmente tudo isso. Mas estava bem na dúvida de qual comprar, não conheço muito bem as marcas brasileiras pois não tenho costume de comprar muita coisa por aqui nas farmácias ou perfumarias. 

Andei vendo que a maioria optava pelo Daillus Pro. E quando fui numa perfumaria provei várias cores, e confesso que nenhuma da Daillus me chamou a atenção, acho que a febre foi tanta que as cores que gostei estavam em falta. Ai do lado tinha o mostruário da Max Love, provei algumas cores e acabei escolhendo um tom de vinho muito bonito, mas sinceramente não lembro o nome, tirei a etiqueta e não está escrito na embalagem. Mas andei dando uma googlada e pelo que eu pude identificar é o Jabuticaba, perdoem o erro. Era o tipo de cor que eu procurava e o preço estava ok, não queria gastar muito sem saber se ia ou não gostar e me adaptar ao produto.

  
Gostei bastante, ele é bem pigmentado e dura muito, se você errar ele não sai nem por Cristo, tenho o costume de espalhar com o dedo e fica manchadinho, mas nada que me atrapalhe. Ele é bem matte, seca rápido e tem um cheirinho bem gostoso de fruta. 

  
A cor é linda e forte, gostei muito e já quero outras cores, um nude talvez.

Beijos 

Um comentário sobre “Testei: Batom líquido Max Love

Deixe um comentário

