Minha paixão por sapatos de salto quadrado

Estou numa fase de muito amor por sapatos de salto quadrado, que eu chamo de salto bloco. Acho esse tipo de salto confortável e apropriado para a maioria das ocasiões. 

Acho que o salto deixa o look mais elegante, mas temos que saber escolher o sapato certo para cada ocasião. Hoje em dia não tem muito essa de sapato de salto é só pra festa. Eu uso e vejo muita gente usando em restaurantes, festas e jantares informais. Mas mesmo assim temos que ter o bom senso, e é por isso que eu estou apostando muiiiito no salto bloco. Ele cai perfeitamente em tudo, cinema, restaurante, jantar, casa dos amigos, festa de família, festa infantil, shows e até mesmo uma balada.  Sem contar que combina com a maioria dos looks, calça jeans, saia e vestido.

Não abandonei meus sapatos de “saltão” ainda uso muito, principalmente com calça flare, que eu acho mais bonito com um peeptoe bem alto. Mas estou mais na tendência confort sem perder a elegância. 

Os meus queridinhos do momentos. 

 Adoro esse detalhe do salto branco e preto, e a tirinha que prende no calcanhar da um ar super delicado. 

  Adoro a combinação de preto com dourado, acho chique. 

  Esse não é bem um salto bloco, seria mais um salto grosso, mas amo essa cor caramelo. E a combinação do salto dourado ficou perfeita.

 E para quebrar os tons neutros um vinho, fiquei bem em dúvida do preto. Mas como no inverno a gente usa muita cor escura, o vinho combina super. 

Esse são os meus, claro que toda vez que vejo uma loja de sapato, corro dar uma olhada para ver se não encontro nada que me chame a atenção. Quando a coleção aumentar mostro aqui!

Beijos

Um comentário sobre “Minha paixão por sapatos de salto quadrado

Deixe um comentário

