Cinco produtinhos de mercado para comprar nos EUA

Infelizmente não vou viajar, maaas meu primo vai e estou fazendo aquela listinha básica de itens para ele trazer, só coisinhas que ainda não usei e quero muito testar, e ai procurando produtinhos pensei em listar alguns que eu já tenho e mostrar aqui para vocês enquanto os que eu pedi não chegam. Desculpem a falta de fotos minhas, mas como decidi de última hora fazer esse post, não deu tempo de tirar fotos, então vamos de banco de dados do google mesmo.

1. Pó Revlon colorstay

13947_2_desc_20

Já falei dele no post das minhas makes aqui. Andei dando uma pesquisada rápida e não achei por aqui no Brasil, achei só a versão nova que tem na Sephora, mas ainda vale a pena trazer de fora. Adoro esse pó, super sequinho e fica muito natural na pele.

2. Base Lorea’l Magic Nude Liquid Powder

Loreal-Magic-Nude-Liquid-Powder

Também já falei no post das minhas makes. Essa base não tem no Brasil, mas quando fui para a Argentina achei, vai entender. É maravilhosa, super natural mas com uma cobertura muito boa, ótima para o dia a dia.

3. BandAid Friction Block

Band_Aid_Friction_Block_Stick_Review

Tabém já falei desse produto nesse post aqui. Ele faz mágica nos pés, ajuda muito pra quem usa sapatilhas ou sapatos que pegam no calcanhar, forma uma película protetora que evita o atrito do calçado com o pé, funciona de verdade. Não tem no Brasil, e vale a pena fazer estoque.

4. Queijo Spray

51IQ8rr3JML._SX425_

Quando vou pros EUA volto entupida de coisas, e comidas diferentes é uma delas. Esse queijo é muiiiiiiito bom, nunca vi nada parecido no Brasil. Não tem sabor artificial e da pra comer com o que você quiser. Eu só comprei o American, nunca experimento os outros tipos, mas o de bacon deve ser ótimo.

5. Manteiga para pipoca spray

spray-winona-manteiga-zero-calorias-pipoca-cinema-popcorn-667101-MLB20274438408_042015-F

Outra comidinha diferente que vale a pena, quem não gosta daquela pipoca com manteiga do cinema? Com esse spray você faz em casa, fica uma delícia.

Eu podia estender essa lista por uns 10, 15, 20… produtos, tem muita coisa legal nos mercados do EUA pra trazer, muita coisa diferente, coisas que eu sempre trago e adoro e coisas que ainda quero trazer. Se eu pudesse mandava um contêiner só dessas coisinhas.

Um ótimo feriado e volto semana que vem com mais novidades.

Beijos

Deixe um comentário

