Minhas makes

Oi Lindezas,

Hoje vou falar sobre as maquiagens que eu uso e são as minhas favoritas, até eu descobrir mais e minha coleção crescer até não ter mais onde guardar. 

Vamos lá…

Bases 

Loreal Magic Nude Liquid Powder – Essa base é muito mágica, além de ser maravilhosa e ter uma ótima cobertura. Ela é líquida, até escorre quando coloco no peito da mão para aplicar com o pincel. Mas quando você passa na pele ela seca e fica com textura de pó, é super mate. Uso ela no dia a dia ou quando quero algo mais natural, pois além de cobrir bem e dar aquela uniformizada na pele, ela fica super sutil, como se sua pele fosse lisinha e perfeita. Tem boa duração, normalmente passo de manhã e à noite quando tiro a make com demaquilante o algodão sai bem sujinho, aguenta bem o dia todo. Minha cor é a 318 natural Buff, e infelizmente não vende no Brasil. 

 MAC Studio Tech – Minha queridinha que não troco por nada. Tem uma cobertura maravilhosa, é compacta, fácil e prática de aplicar. Uso quando estou com pressa, ou quero uma cobertura mais forte, não é nada exagerada, mas dá para perceber que tem algo a mais no rosto. A duração dela na pele é ótima, fica o dia todo sem precisar de retoque. Minha cor é a Nw20. 

– Pó 

 Revlon Color Stay Pressed Powder – Adoro esse pó, ele é fininho e pra usar com primer e corretivo é otimo, fica natural e diminui a aparência dos poros. Normalmente uso ele com a base da Loreal. Minha cor é light medium.

– Blush  

  MAC Powder Blush Sheertone Shimmer – Comprei em uma vaiagem para os EUA e não tinha ideia de que qual cor combinava comigo, só não queria Rosa porque já tinha, ai a moça testou esse em mim e fez toda aquela demonstração maravilhosa que te da vontade de levar tudo, e eu gostei da cor. No começo não me adaptei a usá-lo sozinha, mas ao poucos fui melhorando minha habilidade e gosto muito desse blush. Ele não é nada exagerado mesmo tendo uma pigmentação boa. Ele é meio bronze com coral, e para eu que sou branquinha fica lindo. Minha cor é a Sunbasque. 

– Primer  

The PoreFessional Benefit – A moda do primer pegou e eu queria porque queria um, fui para o Texas e provei ele pela primeira vez na Ulta, daquele jeito de passar só de um lado do rosto e comparar. E foi amor a primeira vista, gostei muito, ele deixa a pele macia, uniformiza as imperfeições e diminui a aparência dos poros. Mas confesso que não vi muita diferença usando ele com a base da MAC, acho que é porque ela tem uma cobertura muito boa. Mas ele sozinho com corretivo e pó deixa a pele maravilhosa. 

– Corretivo  

  Select moisturecover MAC – Testei e amei, tem uma cobertura otima, alem de ser super natural o que permite usar só ele nas olheiras sem passar base ou pó por cima. Gosto de usar antes e depois da base, sozinho e também com primer e pó. Minha cor é a Nw20.

– Lápis preto  

Precision line Victoria’s Secret – Meu pretinho de guerra, gosto dele porque não fica borrado, aquela aparência que deram um soco na cara. Ele marca bem e fica sutil, nada exagerado, porque eu não gosto para mim. Comprei totalmente por impulso, tava lá na loja da VS e precisava gastar $65 para ganhar um brinde, ai peguei ele e mais um rímel e kit de sombras. Mas eu gosto bastante das makes da Victoria’s Secret, tem um preço bem ok, e a qualidade é boa. Lápis eu já usei MAC, não gostei porque marcava muito e borrava, e Esteē Lauder. Mas esse da VS ta cumprindo bem o papel para o que eu preciso. 

 – Rímel 

Impala – Estava eu no aeroporto indo para Curitiba e queria uma revista, comparei os valores e todas eram muito caras, eis que avistei uma Glamour e vinha um rímel colorido de brinde, comprei ela mesma, haha. O rimel não é lá essas coisas, gruda muito produto nas cerdas e tem que dar uma limpada, mas adoro a cor, roxo, gosto para usar no dia a dia para deixar algo mais despojado. Estou querendo trocar o aplicador para ver se dá uma melhorada. E para tirar ele é bem chatinho, não sai direito com o demaquilante ai você lava o rosto e fica cheio de pedacinhos roxos na toalha. Mas como eu disse, gosto da cor e uso de vez em quando.

Lash dare 3 in1 Victoria’s Secret – Amo esse rímel, e esse é aquele que comprei por impulso para dar os $65 e ganhar brinde. As cerdas dele são durinhas, acho que de silicone e é meio cestavado. Deixa os cílios bem enormes do jeito que eu gosto. O 3 em 1 significa volume, alonga e define. Meu amado, e pelo que eu estava vendo no site saiu de linha. 

Sumptuos bold volume Esteē Lauder – Ganhei da Mamy, é pequenininho mas muito bom. Da volume e marca bem os cílios. E o melhor é que sai fácil. 

– Sombras  

 Ultimate look Victoria’s Secret – outra coisa que comprei por impulso para dar os $65. Gosto bastante delas, são bem pigmentadas e duram bem. 

 Smoky – Procurei muito uma paleta que tivesse preto fosco, e achei na H&M, uso pouco porque não sei fazer aqueles olhos esfumados lindos, mas delineio com o preto, ilumino com o branco e os outros ficam ai esperando eu aprender algo mais tcham.

– Batons

  Todos MAC, adoro os batons da marca, tem uma pigmentação muito boa e duram muito. Na sequência Vegas Volt, Girl About Town, Snob e Pink Novue.

Essa coisa de maquiagem vicia, a agente começa com o basico, ai vai ouvindo falar de outras marcas e coisas, acaba comprando e a colecao vai aumentando. Eu já tenho alguns ítens de make na minha wish List. E conforme eu for comprando vou dando a minha opinião por aqui.

Beijos 

Anúncios

3 comentários sobre “Minhas makes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s