Minhas peças chave para o inverno

Ola lindezasa, 

Hoje vou falar sobre as peças que tenho no meu guarda roupa e considero indispensáveis para compor looks lindos, confortáveis e estilosos para o inverno, a maioria delas, são atemporais, estão sempre na moda e combinam com quase tudo. Vamos a elas…

Blazer azul marinho – Minha nova paixonite, o Blazer azul marinho, essa peça subiu muito no meu conceito depois que eu comprei e vi que realmente ele dá um Up em qualquer look, deixa a produção mais elegante por mais básica que seja.  Este meu comprei nos EUA, e não é de nenhuma marca conhecida. Mas gosto muito do modelo mais Slin, e do tecido dele.

Blusinha larguinha Off white – Acho super indispensável uma blusinha larguinha off white, no inverno a gente usa muito cores escuras, e para dar um ar mais leve ela cai perfeitamente. Sem contar que ao mesmo tempo é básica e estilosa, ela não parece tudo isso na foto, mas veste muito bem. Gosto de usar essa minha com uma calça vinho, fica muito bonito.

Camisa branca – Sempre achei camisa branca coisa de executivo e muito formal para o meu estilo. Até que comprei uma e usei, vai com tudo e deixa o look elegante. Uso com saia, calça jeans e colete de pelo ou ela sozinha. Essa minha é da Calvin Klein Jeans.  

Camisa estampada – Além da camisa branca não pode faltar uma camisa estampada, daquele tecido fininho. Coloca ela com uma saia ou com um Jeans e um salto, e tá pronta para qualquer evento. Namorei muito essa camisa, até que achei ela em promoção e não resisti, é da coleção passada de outono-inverno da Handbook.  

Casaco de lã – Tem que ter um casaco de lã, a cor que você quiser, longo ou curto, mas tem que ter. Ele esquenta nos dias mais frios e deixa o look chique. Eu tenho um cinza também, e um trench coat preto, além de outros tipos de casacos. Mas esse meu branco foi muito amor a primeira vista, ele tava lá na arara de uma loja do Uruguai no inverno de 2011, e quando eu o avistei agarrei e não soltei mais. Ele é elegante, é muito quente, às vezes fico super torcendo para fazer frio e eu poder usá-lo.  

Malhas/tricô/lã – Malhas e mais malhas, amo de paixão essas lazinhas, tricozinhos e afins. Tenho uma gaveta cheia deles e foi difícil selecionar alguns para aparecer aqui, mas esse três são uma mistura do que eu gosto e uso, acabo caindo mais no azul marinho, mas tenho branco, cinza, vermelho, roxo uva, off e por aí vai. Eles são estilosos e deixam a gente aquecida, um desses com Jeans e bota não precisa de mais nada, e se quiser deixar o look mais elegante coloca um salto e vai. Na sequência Abercrombie, Hollister e Tommy Hilfiger.   

Calça jeans – Para as perninhas ficarem quentinhas um jeans preto e um normal. Combina com tudo e fica elegante, jeans é jeans ne? Eu gosto de skinny mas também tenho modelos normais. Esses dois são skinny, Calvin Klein e Polo USA. 

Saia – E não pode faltar um dos meus vícios do momento, saias. Na cor preta para combinar com meia, bota ou salto.  Tenho esse dois modelos que mais uso no inverno, a quadrada e a de babado na barra. 

  

Scarpin – Os sapatos também tem sua vez, queria porque queria um scarpin preto mas não achava o modelo que eu procurava. Quando achei o namorado teve que me dar de presente de aniversário. Comprei nos EUA, na nossa última viagem, é Calvin Klein. Deixa qualquer look elegante e chique.  

Bota – As botas não podem faltar, de todas as cores. A minha preferida é essa marrom, tenho uma preta também. E já quero mais uma com um salto um pouco maior que este. Bota é bota e não preciso falar nada né? Fica lindo, elegante, quentinho, e estiloso, compõem qualquer look de inverno e da um charme.  

Peeptoe – Para finalizar um peeptoe, de preferência escuro para entrar no clima do inverno. Esse meu tem um salto super confortável e adoro usar com saia e meia. Salto deixa o look mais sofisticado, e eu uso sempre.  

Essas são algumas peças indispensáveis para mim, é claro que tenho outras coisa indispensáveis como blusa e calça de moletom, camisetas de manga longa básica, mas quis selecionar essas peças pois elas compõem qualquer look e combinam entre si e com outras coisa também. 

 Alguns looks para vocês se inspirarem.

 Kate sendo Kate, linda e chique com um blazer azul marinho e Jeans.  

 

Tricôs e Jeans se estivesse com uma bota marrom ia estar perfeito para qualquer ocasião.

 

Camisa branca com colete de pelo e  jeans. Não fica super elegante? Invista e arrase.

Camisa estampada, procure  sempre uma estampa mais rica. E Kinzinha sendo ela arrasando com essa onça. Meu desejo para esse inverno, uma camisa de onça. 

Saia de babado com meia, fica lindo, fica chique, fica elegante e estiloso além de quentinho. Vale também uma saia estampada que combine com o inverno para usar. 

 Achei esses looks bem legais para mostrar como fica essa seleção de peças que para mim são essenciais para o inverno. 

Beijos

Anúncios

2 comentários sobre “Minhas peças chave para o inverno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s