Meus produtos favoritos do momento

Olá lindezas,

Hoje vou mostrar meus produtinhos favoritos do momento, aqueles que estou usando com muita frequência e roubaram a cena na minha “simple life”. Vou dividi-los em categorias porque tem um punhado deles, assim a bagaça fica mais organizada.

Com vocês meus favoritos para os cabelos.


Shampoo e condicionador Bed Head re – energize urban antidotes, nível de dano 1. 

“Perfeito para cabelos normais que precisam de um Up diário. Regula os níveis de umidade, aumenta a força do cabelo e promove a retenção de cor”.
Alterno ele com algum outro shampoo para controle de oleosidade. Mas dá para usar todos os dias, não pesa e deixa o cabelo super macio, além de cheiroso. Eu adoro e sempre compro do grande (750ml) para durar um tempão. 

Máscaras de hidratação 

Moroccanoil – Não preciso nem comentar muito né? Quem usa sabe, é amor a primeira hidratação. Ela é maravilhosa, deixa o cabelo hidratado, e sedoso, sem contar o cheirinho que só Moroccanoil tem. Uso uma vez por semana alternando com as outras. Como meu cabelo é oleoso não posso usar sempre. Mas adoro o resultado, o cabelo fica bem pastel, de tão liso. A minha é a Light, de tampa branca, indicada para cabelos finos, regenera os fios, hidrata e condiciona profundamente, melhora a textura, elasticidade e flexibilidade dos cabelos. 

Moisture recovery tratament Balm Joico – Acabei comprando essa máscara por impulso, estava viajando achei ela lá perdida e pensei “não custa levar para experimentar”. E eu acabei gostando, uso ela uma vez por semana alternando com a Moroccanoil. Ela é indicada para cabelos secos, grossos e rebeldes, proporciona uma hidratação intensiva, repara e recupera a elasticidade dos fios. Gosto muito dela, deixa meu cabelo super sedoso e liso, na hora do enxágue já dá para perceber que o cabelo esta mais macio, revitaliza os fios e da muito brilho. 

Aussie 3 minutes miracle – Não é um produto profissional. Mas dá uma boa hidratada na juba, dura menos que as outras, segura a hidratação por uns 2/3 dias dependendo do tipo de cabelo. Eu adoro o cheiro de coco, e o resultado é muito bom levando em conta que é um produto “barato” e de varejo. É para aqueles dias que você quer dar um Up rapido, 3 minutos e ta com o cabelo sedoso. 

Reparador de pontas (serum, óleo, silicone) 
Paul Mtchell – É um serum para tirar o frizz e dar brilho. Comprei no lugar do Moroccanoil e cumpre bem o papel, mas não largo meu maroquinho de jeito nenhum. Ele é mais leve, e tem textura de silicone não de óleo. Diminui a eletricidade estática dos fios, suaviza e amacia penetrando dentro dos fios distribuindo a umidade, condiciona e sela promovendo intenso brilho. Uso alternando com os outros dois.

Moroccanoil – Preciso falar? Ele tem textura de óleo, é um pouco mais pesado, mas não pesa no meu cabelo, não uso todos os dias, deixo ele para dias mais secos ou quando faço a hidratação, mas já usei diariamente e não deixou meu cabelo oleoso. O cheiro é típico da marca, divino, cheira riqueza. Repara os cabelos, recupera as proteínas perdidas, proporciona brilho  e recupera antioxidantes que dão força. Corrige as deficiências causadas pelo calor, penteados e fatores ambientais. 

So Sexy Victoria’s Secret – É um serum com textura de silicone. Deixa o cabelo mais brilhante, sedoso e diminui o frizz. Controla a unidade, condiciona e adiciona um brilho saudável. Tem um cheirinho super suave, que só a VS tem. Uso com mais frequência que os outros, não pesa e é bem leve.

Para o corpo
Body Splash Victoria’s Secret – To super viciada nesse produto. Antes achava a maior bobagem, mas no verão ocupa o lugar do hidratante. Deixa o corpo cheiroso e fresquinho, sem aquela lambusera toda de usar creme no verão.
Esfoliante corporal Victoria’s Secret – Comprei por impulso e adorei. Esfolia muito, e deixa um cheiro suave, se der para usar a mesma fragrância do creme junto fica uma explosão de perfume. As pedrinhas são grandinhas e depois do enxágue o corpo fica bem macio. 

Bronzer Pink – Outro que comprei por impulso, tava lá dando sopa, enfiei na minha sacola de compras. Gostei bastante mas confesso que esperava um brilho intenso. Ele deixa a pele bronzeada na hora, e adiciona uns brilhos. Mas tem que esperar ele penetrar direito para colocar a roupa, se não ele pinta tudo, mas não mancha. Uso quando vou em alguma festa com as pernas de fora. 

Diversos 
Shampoo a seco – Não é um produto que eu uso sempre, mesmo porque lavo o cabelo todo dia. Mas quando preciso dar uma maquiada na oleosidade ou no brilho excessivo ele é otimo. Não substitui a lavagem, mas dá uma tapiada nos dias corridos. 

Esfoliante Labial VS – Estou amando esse produto, ele deixa o lábio lisinho e hidratado. Não pode usar todo dia, o ideal é uma vez por semana. 

Band-aid Friction block – Nunca botei fé na promeça desse produto, mas quando usei comprovei totalmente sua eficácia. Ele forma uma barreira entre a pele e o sapato não deixando que haja atrito. Assim você usa sua pior sapatilha, aquela que quase te amputava o pé, sem que isso aconteça. Eu uso algumas o dia todo, ando feito camelo e o pé fica intacto. É otimo, pena que não vende no Brasil, e mesmo fora ele não é absurdamente barato, ainda mais por ser pequeno. Mas vale cada centavo. 

Esses são alguns dos meus favoritos, a parte de make farei um post a parte.

Beijos 

Um comentário sobre “Meus produtos favoritos do momento

Deixe um comentário

