Meu novo vício: Unhas postiças

A um tempo atras resolvi comprar unhas postiças pois ia passar o ano novo na praia e não tive tempo de fazer as unhas, então resolvi colocar uma corzinha só pra fazer de conta que estavam feitas. Acreditem se quiser mas eu amei!!

A marca que eu comprei é a Impress, e as unhas são de gel, super molinhas, tem uma cor vibrante e bem brilhante. São 24 unhas e 12 tamanhos numerados, você mede na sua unha e escolhe o que fica mais certinho. E o comprimento eu sempre compro a curta, porque a longa é muito grande para os meus humildes dedinhos. Elas já vem com cola, é só tirar a película protetora e colar. E gente, dura uma semana na unha. Sem contar que não precisa nem tirar a cutícula.Quer praticidade melhor?

IMG_9606  IMG_8491

IMG_8652  IMG_9218 

 Elas ainda vem em uma embalagem linda, que é uma caixinha em formato de vidro de esmalte, super fofo! Ah para tirar é só puxar que ela vai desgrudando, ou passar acetona para a cola amolecer. E caso uma delas caia antes de você querer tirar todas, é só passar base de esmalte na unha ou nela mesmo, colocar que rapidinho seca. 

 Eu estou amando essa praticidade, claro que as vezes eu preciso fazer a unha, uso a postiça só quando não tenho tempo, mas para quebrar o galho ela fica super natural,  e o melhor de tudo é que não desgasta a ponta. Porque ohh coisa chata é fazer a unha e logo depois a pontinha fica saindo. É uma ótima opção para ir viajar, só levar uma base, para caso alguma queira cair, e ser feliz com a unha linda durante todo o tempo.

 

E vocês já usaram unha postiça? O que acharam?

Um comentário sobre “Meu novo vício: Unhas postiças

Deixe um comentário

