Cuidados diários com o rosto

Hoje vou mostrar para vocês quais produtos uso para os cuidados diários com meu rosto, é muito importante cuidar da pele e mante-la sempre limpa e hidratada. Lembre-se de achar o produto certo para o seu tipo de pele, a minha é oleosa e vira e meche aparecem algumas pequenas espinhas, então eu sempre uso sabonete Oil-free e produtos que ajudam a diminuir o surgimento de espinhas.

Atualmente estou usando uma linha ótima da Neutrogena® a Pore Refining, ela promete diminuir a aparência dos poros, e confesso que sinto os meus menos visíveis, é claro que não é nada absurdo, tipo “nossaaaaaa meus poros desapareceram”, mas cumpre bem o que promete. A linha é composta por sabonete liquido, toner, esfoliante e hidratante. Mas eu não comprei o hidratante.

IMG_9564O sabonete eu uso pela manhã, na hora do banho e antes de dormir somente quando sinto necessidade. Ele deixa a pele bem lisinha e macia.

Já o exfoliante, uso somente uma vez por semana, mas na embalagem diz que pode ser usado diariamente pois ele “contém micro esferas que ajudam a eliminar a pele morta penetrando profundamente nos poros para remover a sujeira, oleosidade e maquiagem que podem obstruir os poros deixando-os aparentemente maiores.” 

O toner uso toda noite antes de dormir, para dar aquela limpada geral na cutes, tirar todo o excesso de make ou oleosidade que possa ter ficado acumulado nos poros.

IMG_9573Depois do toner eu passo um gelzinho de pepino e chá verde da Avon mesmo, ele ajuda a hidratar e equilibrar a oleosidade da pele. Comprei esse da Avon, pois eu queria, porque, queria algum hidratante para usar a noite, e não tinha achado nada que não deixasse minha pele hiper oleosa, ai um belo dia achei nas coisas da minha mãe uma miniatura desse creme, passei, gostei e comprei o maior. Mas ele já está acabando e eu quero ver se compro algum outro para testar, apesar de ter gostado deste.

IMG_9572Pela manhã eu uso um protetor solar SPF 30 também da Neutrogena® o Clear face break-out free. Ele é ótimo, deixa a pele bem sequinha e pronta para receber a maquiagem. Lembrem-se protetor solar é essencial, tem que usar todo dia.

IMG_9575Uma vez por semana, por pura preguiça de usar 2 ou mais, eu uso uma mascara da Mary Kay que ajuda a diminuir a aparência dos poros. Acho que vocês já perceberam que eu sou “a louca dos poros visivelmente menores né?”  Essa mascara é da linha Botanical Effects, ela “hidrata e limpa os poros deixando a pele fresca e renovada”. 

IMG_9576Sabe aquele produto gift que você só usa de vez em quando para não acabar? Então, esse mousse da Estee Lauder é isso. Ganhei da minha mãe uma miniatura, e quando usei achei maravilhoso, uma gotinha já limpa e suaviza muito a pele, deixa o rosto hiper macio. Mas só uso de vez em quando, mais quando vou viajar e preciso de uma miniatura a mãos.

Bom, esses são os produtos que uso para os cuidados diários com meu rosto. Essa linha da Neutrogena® e o protetor solar  não vendem no Brasil. Mas é uma boa dica pra quem esta indo pros EUA e quer comprar produtinhos bons, com um preço amigo e você pode encontrar no Walmart.

 E vocês qual tipo de produtos usam no dia a dia para o cuidado diário? 

 

Deixe um comentário

